quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sobre lados esquerdos e portas antigas


Certa feita disse que o lado esquerdo do meu peito estava vazio. Você ficou furioso comigo, lembra? Saiu batendo os pés e as portas. Não me deixou concluir o raciocínio  Criança. O que quis dizer é que quando você não estava ao meu lado eu me sentia vazia. Não só do lado esquerdo, obviamente. Porém, quis deixar claro que era ali que sentia mais sua falta. Porque se você faltou as aulas de biologia, vou lhe explicar: ali fica o coração, Edgar! E aonde tu achas que eu te guardo, imbecil?
Entendeu agora? Espero que não bata mais as portas da minha casa. Ela é antiga, não suporta mais ataques de ciúmes. Não tem mais paciência para briguinhas de casal. Ela já presenciou isso demais. E eu também. Então: bora fazer as pazes?
Traga seu pijama, hoje você fica aqui. De portas fechadas. Mas sem batê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário