domingo, 23 de dezembro de 2012

A culpa é do fim de ano


Fazia exatos três meses que tu tinhas me dito aquelas três palavrinhas. Aquela maldita jura de amor que deixou transtornada. Só três meses.
Três palavras. Três meses. Engraçado, não é? Não. Não é. Talvez irônico. Porque agora não te vejo mais. Não sei como estas, o que sentes.
Não, eu não sei se eu gostaria de saber como você está ou o que sentes. Eu nem sei porque estou pensando sobre isso. Acho que é o final de ano. Sabe? Retrospectiva e tudo mais. É, deve ser. Isso explica essas lembranças chatas que andam me perseguindo. Estilo aqueles filmes da Sessão da Tarde ou novela das 9, que a mocinha fica lembrando, lembrando, lembrando... Garota chata! Não quero ser ela. Não sou como ela! É culpa do fim de ano. É, fim de ano. Retrospectiva, com certeza. Espera, acho que já disse isso. Ah, esquece.
Nos vemos mais tarde. E, por via das dúvidas, boas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário