quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sobre você e seu perfume

Teu perfume chegou até mim antes de você. Antes do teu sorriso e olhos encantadores. Já te disseram que seus olhos são incríveis? De qualquer maneira, foi teu cheiro que senti primeiro. Lembro que sorri e olhei para a minha esquerda. Então, eu te vi.
Parecia uma miragem. Era bem verdade que fazia calor e eu estava com sede, mas isso não é importante. Eu te vi e logo me apaixonei. Nem todo mundo é tão simpático comigo como você foi. Sabe, as pessoas costumam fingir que não veem as camareiras. Porém,  é só encontrar a cama desarrumada para lembrarem seu nome, sobrenome e RG.
Você foi educado e gentil desde o primeiro instante. Queria que soubesse disso. Que foi especial desde o primeiro momento.
Feliz Aniversário de dois anos, meu amor. Espero que goste do perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário