sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aulas para a morena

-A moça quer o que? - perguntou Nikolai, arregalando seus olhos castanhos.
Charlotte riu.
-Quero aprender a me tornar uma detetive, com você- esclareceu ela, jogando os cabelos para trás.
-Ah, claro! - Nikolai jogou as mãos para o alto- Simples!
-Exato.
-Eu fui sarcástico.
-Eu notei.
Nikolai bufou.
-Olha, garota, eu sou detetive particular, não professor particular- explicou ele, inclinando-se para frente.
-Exato. E eu disse que precisava dos seus serviços.
-Meus serviços são investigar e solucionar. Não, ensinar.
-Pago bem.
Nikolai abriu e fechou a boca. Hesitando. Então, era uma garota rica e mimada afim de pagar bem para brincar de Sherlock Holmes? Nikolai esfregou as têmporas. Bom, ele precisava de dinheiro. Charlotte tinha dinheiro. Ele era detetive (ou pensava que era) e Charlotte queria tornar-se uma. E pagaria para isso. Pagaria Nikolai para isso.
-Tudo bem, começamos amanhã. Agora saia, preciso terminar de comer minha pizza de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário