quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Esclarecimentos

Enquanto eu caminhava tranquilamente pela vida, seus olhos cruzaram com os meus. Ah, meu bem, entre tanta gente, tantos humanos para lá e para cá, parecia até magia, nos encontramos assim. Eu andei de cabeça baixa, observando meus próprios passos, até sentir que deveria olhar para cima.
Até sentir você. Quando te vi, me assustei, confesso. Não é comum me olharem assim. Então, sorri por dentro e desviei o olhar. Bobagem, eu sei. Só queria te esclarecer esse detalhe: eu sorri, não meus lábios, mas minha alma riu. Queria te contar isso antes que tu fosses para cama. Queria te dizer isso antes que eu não te visse mais. Queria te falar outras duas, ou três coisas, mas deixa para lá. Hoje ficamos por isso mesmo, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário