quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bom dia, Elaine


O vento norte soprava sem piedade, batendo portas e janelas, enquanto Elaine espreguiçava-se na cama. A janela de seu quarto permanecia aberta e ela admirava as cortinas brancas dançarem em um ritmo maluco, enquanto pensava o que tinha para fazer naquela manhã.
Virou-se para o lado e ligou o aparelho de som no último volume, fazendo o quarto, antes vazio e silencioso, encher-se de vida. Elaine levantou-se dançando, ao ritmo da voz rouca de seu cantor preferido.  Enquanto ela dançava, de pijama e olhos fechados, um sorriso enorme formava-se em seu rosto. Seus lábios vermelhos mexiam-se graciosamente, enquanto cantava, esquecendo-se de tudo ao seu redor.
Durante aqueles 4 minutos e 33 segundos de música nada mais importava, a não ser cantar a letra da melodia corretamente e não escorregar e dar de cara no chão, levando-se em consideração, que ela Elaine estava de meias vermelhas (e escorregadias).
Então a música acabou e ela abriu os olhos, lentamente. O vento lá fora havia parado e o Sol brilhava com mais força do que antes.
Agora sim, ela poderia começar seu dia devidamente.


Dica: leia este post ao som de Little Girl - Julian Casablancas. Ou qualquer outra que te faça muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário