domingo, 10 de junho de 2012

Favorito


Quando você me convidou para sair. Quando você me deu a mão e saímos correndo você era meu favorito. Não havia dúvidas. Mas então, você mudou. Não muito. Não para pior. Você apenas... Mudou. E no começou eu fiquei com medo, receosa. Porque você já era meu preferido antes. Poderia ser novamente? Ou “mais preferido” ? Isso era possível?
Bom, em pouco tempo eu descobri que sim! Sim, era possível. Quando você  veio me receber, quando cheguei daquela longa viagem, lembra? Você veio sorrindo, diferente, mas não tanto. E eu senti aquele calor no peito, o mesmo de sempre, quando te vi. E precisei parodiar o seu sorriso. Mas acho que o meu estava um pouco mais tímido que o seu. Talvez restasse um pouco de dúvidas em mim.
Então você chegou tão perto que eu podia sentir sua respiração no meu rosto. E aí você me beijou. Uma, duas, várias vezes. Beijos curtos e cheios de ternura. Permeados por risos. Meus risos de alívio. Nossos risos...  De reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário