domingo, 8 de janeiro de 2012

No fim tudo acaba bem

Eu estava furiosa com ele! Como tivera a coragem de me deixar esperando todo aquele tempo?
Então ele apareceu no salão. E entrou sorrindo. Se ele pensava que aquele sorriso ia tirar as rugas da minha testa e me fazer amolecer ele estava muito engando. Mas por via das dúvidas olhei para outra direção. Quando percebi ele já estava ao meu lado. O sorriso ainda no rosto. Sem notar sorri também.

-A fila da floricultura estava imensa-disse ele de repente.

-Que?- perguntei confusa.

Então, ele puxou um enorme buque de flores de trás das costas e seu sorriso se alargou. Como eu não vira aquelas rosa antes? Peguei o buque, tirei uma das rosas e bati no peito dele até ficar com pena da pobre flor e recolocá-la de volta com as suas companheiras. Ele riu. Eu sabia que ele entendera que eu adorara o presente e que aquele fora meu jeito de descontar minha raiva por ter ficado plantada esperando por ele. Obrigada eu dizia com meu sorriso e eu via que ele respondia “de nada” com seus olhos claros.

Suspirei pesadamente. Agora eu estava brava por ter estado brava com ele... Por não ter suspeitado da surpresa... Mas foi só ele me dar uma beijo na testa para tudo passar... Afinal, do que eu poderia reclamar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário