quarta-feira, 10 de julho de 2013

A última pizza

Anna repousou seus olhos de grafite sobre o último pedaço de pizza. Suspirou.
-Acho que vou explodir
-Não sei se é biologicamente possível- respondeu Edgar meio entendiado, meio triste, por conta de tudo que havia comido.
-Se eu explodisse tu que limparia tudo, Edgar.
-Então, por favor, minha Anna, não exploda.
Ela suspirou pesadamente.
-Estou me concentrando nisso.
-Eu agradeço- devolveu Edgar afastando o último pedaço de pizza e trazendo Anna para seu lado.
Ela deitou no colo dele.
-Eu, sinceramente, ainda acho que vou explodir.
-Quer um chá de qualquer coisa que ajude na digestão?
-Eu adoraria um chá de qualquer coisa que ajude na digestão, Edgar.
Ele começou a se remexer.
-Ei, cara, aonde você vai? - perguntou Anna.
-Ér, fazer o teu chá...
Anna resmungou. Para ter o chá, Edgar teria que sair do sofá, de perto dela.
-Pensando bem... Eu não vou explodir, tô ótima.
Edgar sorriu. Mas Anna não viu, só sentiu os dedos dele entre seus fios de cabelo.
-Que bom saber que está melhor- respondeu.
Anna riu.
-É ótimo estar melhor. Agora, não se atreva a se mexer, Edgar!
Edgar pirragueou, procurando sua voz mais séria.
-Sim, senhora- disse e beijou a testa de sua patroa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário