segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quem sabe

A boca era tão vermelha e os olhos tão claros que me faziam ficar tonta. Ele apenas olhava para mim a distancia e causava em meu coração alta velocidade. Quer dizer... Ele realmente estava olhando para mim? Eu não tinha como ter certeza. Mas o que sentia ao achar que seus olhos estavam pousados sobre meu rosto era uma deliciosa sensação. Alegria. Satisfação. Vontade de dançar. Todas essas coisas juntas. E quando ele sorria? Ah, sim. Seu sorriso me causava arrepios de alegria. E deixava seu rosto ainda mais bonito. Isso era possível? Será que ele sabe que sonho com ele quase todas as noites? Será que ele sabe o quanto me faz bem? Espero um dia contar tudo isso a ele. Pessoalmente. Quem sabe... Um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário