sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A dança

Então ele pegou na minha mão e a colocou sobre seu ombro, me envolveu pela cintura e puxou-me para perto dele. Eu já havia sussurrado em seu ouvido que não sabia dançar. Porém ele insistira. Quando, misteriosamente, começamos a dançar e eu ainda não havia pisado em seus pés, sorri sem jeito:
-Prepare-se pode acontecer a qualquer momento.
Ele apenas riu e não me respondeu. Continuamos, ao som daquela música que fazia meu coração querer sair do peito. Era tão linda... Tão doce, eu já a ouvira antes, mas não conseguia me recordar aonde. E não conseguia me concentrar sentindo a respiração dele tão perto de mim, sorri feito uma boba e repousei minha cabeça em seu peito. O tempo parecia andar lentamente, mas antes que eu pudesse me dar conta a música já havia terminado.
-Meus pés ainda estão em perfeito estado-sorriu ele- Então, me permite a honra de mais uma dança?
Eu seria boba de recusar? Estendi minha mão, ele a pegou, e voltamos a nos movimentar ao som daquela música só nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário