domingo, 21 de agosto de 2016

Não deixa o café esfriar

Faz tempo que eu tento te escrever algumas linhas, Pedro. Da última vez eu nem me lembro o que eu te disse. Parece que faz mais tempo do que eu acho ou não? Quando tu não tá aqui o tempo passa de uma forma estranha, Pedro. É tipo esperar muito, mas sem ter tempo para fazer nada.
Como eu sei que tu volta e que tu sempre responde, eu te envio essas cartas, Pedro. Mas que fique claro que eu não gosto de ter que enviá-las, elas significam que tu está longe e que eu não posso dizer as coisas que quero, Pedro, olhando nos teus olhos verdes.
Eu tenho muitas coisas, Pedro. Dentre elas saudade de ti. Amor por ti.
Tenho paciência também. Por isso eu te espero.

Já sabe, né?
Não demora. Café frio fica ruim.
Com amor,  saudade e vontade de tomar café
Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário