sábado, 5 de maio de 2012

Irresistível


Ele sentou em frente a mim na mesa de madeira. Me encarou com seus enormes olhos azuis. Grandes e misteriosos olhos azuis. Não disse nada. Mas, como sempre, já tinha conquistado minha total atenção. Porque ele tinha esse efeito sob todas as pessoas. Todo mundo gostava dele. Por mais esnobe que ele pudesse ser, todos, sem exceção gostavam dele . Acho que eram os olhos azuis, mais azuis que o céu, ás vezes. E aquela cara fofa que ele fazia quando queria algo. Porque ele sabia ser meigo quando queria. Quando queria... E, ah, ele sempre queria algo. E não parava de me importunar até conseguir. E eu? Eu sempre atendia seus pedidos, como resistir aos seus olhos azuis? A sua cara fofa. Seus bigodes, seu pelo macio e suas patas negras e brilhantes.
Como resistir ao meu gato? Meu gato siamês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário